Konami fez um lançamento surpresa de um novo jogo de plataformas na Switch

Como nem tudo pode ser más noticias no mundo dos jogos, aqui vai uma boa, para quem tiver interessado.

E não há melhor noticia que uma bela surpresa e aqui está uma: A Konami e a desenvolvedora Ukuza Inc lançaram um novíssimo IP na Nintendo Switch e noutras plataformas chamado de Skelattack.

É um novíssimo jogo de plataformas de acção e aventura, que leva o jogador para um mundo, ou melhor um submundo expansivo cheio de habitantes que podem ser muito peculiares, encantadores e por vezes mortíferos da vida após a morte.

O jogador faz uma viagem do tipo “dungeon-crawler” na perspectiva das criaturas, em vez da perspectiva dos humanos que ameaçam as suas casas. Como nunca se ouviu nenhuma noticia sobre o lançamento deste jogo, daí que quando ele apareceu na eShop do nada, tomou toda a gente de surpresa.

O jogo está à venda, sim à venda, não é gratuito na eShop por 19,99€. E para quem tiver interessado em adquiri-lo para jogar aqui vai de que se trata o jogo.

Assim, Skelattack trata de um recém falecido membro do Submundo e residente de aftervale, Skully, que é o nome do personagem, está ainda a apanhar o jeito de estar morto e aceitar que é um esqueleto. E enquanto se tenta lembrar quem foi na sua vida passada, Skully vai-se ver numa luta para proteger a sua casa do saqueamento dos humanos que vivem acima.

E numa tentativa de roubar a magia que acende os espiritos dos mortos, a Chama Azul, os humanos raptam o esqueleto mais velho de Aftervle. Skully juntamente com Imber o seu fiel amigo morcego (os jogadores controlam os dois personagens), vão ter de saltar, cortar e abrir caminho através do Submundo para deter a ameaça humana, salvar o Ancião e proteger a Chama Azul.

Fonte: Nintendo Life

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here