Konami apresenta novos títulos: claques vão influenciar os jogos no “PES 2014”

PES 2014A Konami decidiu antecipar-se ao certame tecnológico E3, que decorre entre 11 e 13 deste mês, e apresentou os seus novos títulos entre os quais se encontram o “Pro Evolution Soccer 2014”, o novo “Metal Gear Solid V: The Phantom Pain” e ainda “Castlevania: Lords of Shadow 2”.

O título “PES” era uma novidade obrigatória, mas há novidades. Além do novo motor gráfico Fox Engine utilizado para produzir o jogo, que torna os movimentos e os jogadores mais reais e naturais, o título irá contar com uma nova característica: as claques vão influenciar o desempenho da equipa, quer estejam a jogar em casa ou no campo do adversário.

De acordo com Kei Masuda, diretor criativo do estúdio PES Productions, “o objetivo do ‘Pro Evolution Soccer 2014’ é capturar a verdadeira essência do futebol. Para isso, criamos um novo motor gráfico nos últimos anos que traz mais fluidez às partidas, as imagens nunca apresentaram tanta qualidade num jogo de desporto”.

O novo motor gráfico e as funcionalidades agora apresentadas – que contam com tecnologias como TrueBall Tech, M.A.S.S., PES ID, Team Play, Heart e The Core – vão fazer com que os jogadores respondam melhor ao que acontece dentro de campo, marcando os adversários de forma mais efetiva e tentando encontrar espaços para atacar.

A funcionalidade Heart é o sistema inovador que tenta imprimir ao jogo o clima de uma verdadeira partida de futebol, onde a claque e os espetadores são sempre fundamentais para motivar as equipas. Ou seja, a moral dos jogadores do “PES 2014” vai depender do apoio dos adeptos.

Mudando de título, a Konami aproveitou a ocasião para oficializar o papel de Kiefer Sutherland, protagonista da série “24”, no aguardado “Metal Gear Solid V: The Phantom Pain”. O ator norte-americano foi confirmado como intérprete da personagem principal do jogo, Snake (algo de que já se falava há bastante tempo).

Já em “Castlevania: Lords of Shadow 2”, o jogador poderá controlar Drácula. As habilidades do vampiro vão estar à sua disposição, dando-lhe a possibilidade de enfrentar humanos ou seres sobrenaturais.

Apesar de já ter revelado bastante neste evento pré-E3, a Konami promete apresentar ainda mais novidades sobre os seus jogos, principalmente sobre o “PES 2014”, no certame que começa já no próximo dia 11.

httpv://youtu.be/wXST8jBwIBE

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui