Konami anuncia Silent Hill F e um remake de Silent Hill 2

Após vários rumores, incluindo uma confusão que revelou toda a programação do jogo, a Konami finalmente partilhou oficialmente os seus planos para a franquia Silent Hill. Durante o showcase, que foi apresentado numa transmissão ao vivo onde vimos notícias de um remake, um novo filme, uma experiência interativa ao vivo, alguns produtos e um novo jogo, tudo dentro do universo de Silent Hill.

O primeiro anúncio não foi uma surpresa: Bloober Team, o estúdio que desenvolveu Layers of Fear e, mais recentemente, The Medium, está a trabalhar num remake de Silent Hill 2.

Não foi revelado nenhuma data de lançamento, mas o jogo irá estar disponível exclusivamente na PS5 e no PC nos primeiros 12 meses após o seu lançamento. O anúncio do remake de Silent Hill 2 foi agravado pela notícia de que a Konami mais uma vez uniu-se a Christophe Gans diretor de Silent Hill (2006) para fazer um novo filme baseado em Silent Hill 2.

A apresentação também mostrou que a Konami está a trabalhar em duas experiências totalmente novas de Silent Hill. Silent Hill: Ascension é um jogo interativo, multijogador na qual os fãs decidem o que acontece e quem vive e morre sem ser possível voltar à vida. Parece que a Konami conseguiu fazer de Until Dawn um jogo multiplayer.

Para encerrar a apresentação, existiu um breve vislumbre de um jogo Silent Hill completamente novo que não é um remake ou um filme. Silent Hill F aparentemente acontece no Japão, e o final do trailer apresenta um momento grosseiramente perturbador quando a carne de uma garota cai do seu rosto. Existe também momentos repugnantes em que tentáculos semelhantes a esporos crescem de buracos circulares em corpos.

No início deste ano, Silent Hill foi mais uma vez despertado do seu túmulo de incerteza quando as capturas de ecrã começaram a circular nas mídias sociais que supostamente eram do jogo de Silent Hill que estava em construção. As capturas de ecrã foram retiradas, dando ainda mais credibilidade à sua origem. Com a conferência de imprensa dada, parece que os rumores estavam corretos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui