Kodak prepara o seu primeiro smartphone com Android

Kodak logo

A Kodak, que anda a passar por tempos difíceis e com a sua situação financeira instável, que até obrigou a vender patentes, irá apostar nos smartphones já em 2015.

O anúncio desta nova aposta da Kodak aconteceu hoje, e para isso a conhecida fabricante de câmaras vai aliar-se a uma marca que já fabrica smartphones e lançar um de marca própria. A empresa que irá ajudar a Kodak é a Bullitt, conhecida pelos seus smartphones “todo o terreno” CAT.

Segundo o comunicado de imprensa, o objetivo de ambas as empresas é que o smartphone se destaque pela integração de software de gestão de imagem, design e interface melhorados. Segundo a mensagem, será bem diferente dos smartphones fabricados pela Bullitt, que se tem focado na resistência dos seus dispositivos e não no design.

Assim, a Kodak acredita que a sua marca poderá ajudar a impulsionar o smartphone, já que é uma das marcas mais famosas do mundo. Recentemente, a Kodak já demonstrou estar a mudar, já que apresentou uma concorrente à GoPro, a Kodak PixPro SP360.

Mas a Kodak promete não ficar por aqui e irá lançar mais smartphones durante 2015, além de câmaras ligadas à internet e tablets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here