Kim Dotcom volta a inovar na Internet com serviço de fornecimento de conteúdos pagos em Bitcoin

Conhecido por ser o fundador do site de partilha de ficheiros Megaupload, Kim Dotcom volta a adicionar controvérsia e polémica à já sua conturbada imagem. O anúncio de um novo portal, o Bitcontent, que permite aos utilizadores comprar e vender ficheiros multimédia, assim como funcionalidades de streaming e pagar em Bitcoin está a fazer elevar o tom do debate.

Foi com um vídeo publicado no Twitter que foi revelado o portal Bitcontent na passada semana e que tem como principal protagonista Kim Dotcom. O alemão esclarece que o seu novo projeto envolve um programa global de distribuição de bens digitais, e que pode favorecer os criadores de conteúdo. No vídeo é feita a referência a que «basta partilhar ficheiros com clientes, comunidade e, boom, já estamos no negócio e podemos começar a ganhar dinheiro», tal a facilidade de utilização do novo Bitcontent.

Em paralelo os utilizadores deverão dispor de uma ‘carteira’ virtual onde possam guardar as divisas Bitcoin, sendo que deverá ser selecionada a categoria bitCash como predileta para ganhos efetivos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui