Kim Dotcom diz que foi usado por Obama para angariar dinheiro

King DotcomKim Dotcom afirmou que foi usado por Obama para angariar dinheiro para a sua campanha e que por isso é que foi preso.

O fundador do Megaupload, serviço que foi fechado pelas autoridades devido à partilha de ficheiros ilegais, e agora também do Mega o novo serviço de partilha de ficheiro online que está a dar que falar. O site teve tanto sucesso no lançamento que os servidores do Mega não tiveram capacidade para aguentar com a carga. Passado um dia da abertura o site já tinha mais de um milhão de utilizadores registados e Kim Dotcom tem revelado algumas estatísticas através do Twitter como o facto de a cada segundo se completarem 500 downloads, o que demonstra o sucesso que o site tem tido.

Mesmo assim Kim não desiste das acusações contra a administração de Obama que acusa de estarem por trás da busca à sua casa que conduziu à sua prisão. Em entrevista ao site RT.com Kim afirma que não foi coincidência a busca à sua casa ter ocorrido na altura da campanha. Mas mais do que isso acusa a administração de Obama de usar a sua detenção para angariar fundos para a campanha.

Kim afirma que o “timing” foi muito interessante, tempo de eleições. As angariações de fundos em Hollywood estavam marcadas para Fevereiro, Março e Abril. A administração de Obama tinha de ter uma espécie de plano B para o caso da SOPA (Stop Online Piracy Act) falhar porque tinham noção que se não tivessem nada para mostrar nas angariações de fundos, as pessoas de Hollywood ansiosas por controlar a internet não dariam tanto dinheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui