Kim Dotcom, criador do Megaupload, está em estado de falência

kim dotcom

Em declarações feitas durante uma conferência em Londres, Kim Dotcom, criador do Megaupload e do Mega, afirmou já ter gasto mais de 10 milhões de dólares na sua defesa, desde que foi preso na Nova Zelândia em 2012. Kim Dotcom diz ainda que o seu dinheiro acabou e que está em estado de falência.

Kim Dotcom acredita que as autoridades norte-americanas estão a tentar “tirar” o seu dinheiro através de ações judiciais. Segundo Kim Dotcom, “eles usaram esta oportunidade para conseguir revogar a minha fiança e é isso que eu estou a enfrentar”.

Na próxima quinta-feira, Kim Dotcom irá representar-se a si mesmo em audiência, sobre fiança, isto porque o escritório de advocacia que o atendia nos EUA, desistiu do seu caso, sem oferecer qualquer tipo de explicação.

Ainda existe uma equipa de advogados a atender à sua causa e, Ira Rothken, advogado de Dotcom, fez questão de lembrar que o seu cliente tem as suas contas bancárias bloqueadas em todo o mundo, mostrando-se ainda, “esperançoso de que os tribunais pelo mundo fora, incluindo Hong Kong e Nova Zelândia, terão a atitude correta, libertando os seus fundos”.

Fonte: BBC

2 COMENTÁRIOS

  1. E assim, o poder económico, destrói os seus inimigos. Quem tem dinheiro, tem tudo; mas quem tem o poder, acaba por ter muito mais. É preciso dar cabo desses bichos que pensam mandar no mundo; por isso é que apoio este indivíduo, por fazer-lhes frente. Servirá de exemplo para mostrar ao povo o que deve fazer para enfrentar esses animais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here