Keanu Reeves vai ter um Porsche 911 no Cyberpunk 2077

A CD Project RED está a apostar as fichas todas em Cyberpunk 2077. Afinal de contas, depois de já termos visto várias gameplays deste novo jogo e até um bocadinho da jogabilidade, eis que o estúdio pretende agora melhorar os veículos.

Mais concretamente o som e o design. Isto porque, ao que parece, o próprio ator principal do título, Keanu Reeves, vai ter direito a um carro bastante icónico e único da famosa marca alemã Porche.

Dito isto, estamos a falar de nada mais nada menos do Porsche 911, completamente personalizado ao estilo Cyberpunk 2077, que promete fazer imensos estragos no jogo e deixar todos de queixo caído com o estilo deste maravilhoso carrão.

Portanto, tudo isto foi anunciado durante um vídeo publicado pela própria página do jogo no Twitter. De maneira a honrar esta suposta parceria com a Porsche, a CD Project RED decidiu fazer algo engraçado e brincar um bocadinho com toda esta situação.

Para além disso, sabemos ainda que este não será o único veículo pelos quais os jogadores se vão ajoelhar para conduzir. Isto porque, tal como deve saber, Keanu Reeves é um fanático por motas e, como tal, as melhores marcas não deverão mesmo faltar no jogo. Sendo que foi até dito que algumas destas motas são mesmo iguais às que o ator tem na sua garagem particular.

Em suma, Cyberpunk 2077 está mesmo a ficar verdadeiramente interessante, sendo que a sua data de lançamento está marcada para o dia 19 de novembro, chegando ás plataformas Microsoft Windows PC, Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e Google Stadia.

A CD Project RED está de veras a fazer um excelente trabalho com o Cyberpunk 2077, prometendo entregar a todos uma incrível experiencia de mundo aberto numa cidade futurista, na companhia de um dos melhores e mais honestos atores de Hollywood, Keanu Reeves.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here