Jovem morre eletrocutada ao atender chamada no iPhone

usb-wall-charging-iphoneUma jovem chinesa morreu eletrocutada ao atender uma chamada telefónica no seu iPhone enquanto o aparelho estava ligado a uma tomada a carregar a bateria. A família da vítima exige agora explicações à Apple.

Os primeiros resultados das análises ao corpo de Ma Ailun, de 23 anos, oriunda da província de Xinjiang, dão conta de que morreu eletrocutada, apesar de não certificarem que a causa da descarga elétrica tenha sido o telemóvel. Os familiares afirmam que o choque elétrico se deu quando a jovem pegava no smartphone que estava a carregar.

Por isso a família exige agora explicações à gigante da maçã. “Espero que a Apple nos dê uma explicação“, escreveu a irmã mais velha de Ma Ailun na rede social Weibo, que tem servido para mediatizar o caso, e onde se multiplicam comentários de apoio e surpresa pelo ocorrido.

A proliferação da notícia pela internet já motivou uma reação da Apple. “Sentimo-nos muito tristes pelo infeliz incidente. Enviámos as nossas condolências à família”, disse a delegação chinesa da empresa num comunicado em que confirma também a sua colaboração na investigação que está a ser levada a cabo pelas autoridades chinesas.

Fonte: Agência EFE

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here