Jovem chinês morre depois de jogar 19 horas World of Warcraft

world-of-warcraft-logo

Uma notícia triste vinda do outro lado do mundo relata um trágico final para um jovem que esteve a jogar mais de 19 horas o famoso jogo World of Warcraft. Este incidente ocorreu durante uma lan-house organizada na cidade de Xangai – China.

As imagens recolhidas pelas câmaras de video vigilância mostram tudo e consegue-se verificar que o jovem Wu Tai afastou-se do computador e começou a tossir violentamente conduzindo ao seu falecimento.

Segundo um testemunho recolhido no local, um amigo presenteou o momento e descreve-o da seguinte forma:

“Ouvi-o a grunhir e quando me virei para olhar, vi que estava muito pálido e parecia desconfortável. Estava a limpar a baba a um guardanapo ensanguentado”

Apesar da pronta assistência no local, os primeiros socorros acreditam que o cansaço provocado pelas horas frente ao um computador a jogar tenha sido a causa mais provável para o falecimento do jovem.

Este triste acontecimento obriga mais uma vez a refletir e informar os amantes de jogos ou softwares para computador de forma a ponderarem o tempo que passam em frente a um monitor e alertar para não entrarem em competições ferozes por momentos de fama ou reconhecimento.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here