José Mourinho vai abandonar o Real Madrid

O jornalista José Ramón de la Morena anunciou esta manhã, na rádio Cadena Ser, que José Mourinho tem acordo para abandonar o Real Madrid no final da época. A saída do treinador está mesmo decidida.

José Mourinho vai abandonar Real Madrid no final da época
José Mourinho vai abandonar Real Madrid no final da época

Quer ganhe algum troféu ou não este ano, Mourinho abandonará o clube dos merengues no final da época. Segundo a imprensa espanhola existe um acordo feito no início da época entre José Mourinho e Florentino Perez.

“Quero deixar bem claro que a notícia já tem algum tempo, mas José Mourinho chegou a acordo com o Real Madrid, em janeiro, para rescindir o contrato. Todos sabem disso, mas o clube não o quer oficializar publicamente”, anunciou o jornalista José Ramón de la Morena.

O jornalista acrescentou que o treinador português “não está, sequer, preocupado com a pré-temporada nem com a ida do clube à China e que nos próximos meses e meio não dará qualquer entrevista”.

Há muito tempo que a vontade que José Mourinho tem em voltar a Inglaterra é muito falada. O treinador dos merengues já o demonstrou publicamente em diversas ocasiões. O Real Madrid ainda é o campeão em título em Espanha e, este ano, ainda pode vencer a Taça do Rei e a Liga dos Campeões.

1 COMENTÁRIO

  1. os socios e dirigentes do Real, é que ficam perder e nao estao aser inteligentes.
    a razao poruqe a imprensa quer que o Mourinho se vá embora é conhecida, ou seja ” o senhor Mourinho nao esta para os aturar, nao lhes dá conversa para encher paginas de jornais”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here