Jolla anuncia tablet que será financiado através de crowdfunding

Red Magic 3S

Jolla tablet

A Jolla anuncia que está a preparar um tablet e que precisa de ajuda. Como é habitual, utiliza o crowdfunding e apenas foi necessário algumas horas para atingir o valor pedido.

A Jolla é a empresa por trás do sistema operativo Sailfish OS que foi anunciado no ano passado e surgiu após a divisão da Nokia. O primeiro smartphone chegou no ano passado e também ficou disponível em Portugal. Agora a Jolla quer avançar para o tablet.

A Jolla quis perceber se os consumidores estão interessados num tablet com um sistema operativo diferente, assim decidiu lançar a ideia no Indiegogo. A verdade é que poucas horas depois, o valor de 380 mil dólares tinha sido ultrapassado. Neste momento, o valor já é de quase um milhão de dólares  e ainda faltam 20 dias para terminar.

O Jolla tablet conta com um ecrã de 7,85 polegadas e resolução de 2,048 x 1,536p, processador 64bits Intel quad-core a 1,8GHz, 32GB de armazenamento, câmara de 5MP e uma bateria de 4300 mAh. Também o sistema operativo será atualizado e já está no Sailfish 2.0. O preço começou nos 189 dólares, mas o preço final no mercado será 249 dólares.

Felizmente, tal como aconteceu com o smartphone, também o Jolla Tablet está disponível para ser enviado para Portugal. Portanto, se está interessado em adquirir o produto, vai bem a tempo de o fazer no Indiegogo.

2 COMENTÁRIOS

  1. Já procurei, mas não encontrei quais seriam as compensações que geralmente serão criadas nos planos crowdfunding para os donativos. Gostava muito de saber para ter uma ideia o que se poderá oferecer em troca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here