Jogos EA chegam finalmente à Steam

Se há plataforma de jogos que tem tido cada vez mais procura é a Steam. Daí que, a Electronic Arts ou EA tenham lançado mais de 25 jogos nesta plataforma.

Toda a gente sabe que apesar de haverem consolas e de muitos jogarem nas consolas também ainda há muitos que não prescindem de jogar no computador e mesmo aqueles que jogos nas consolas também gostam de jogar no computador, e a Steam é uma plataforma fiável e credível.

Como se sabe, durante anos, muitos dos jogos da EA estiveram exclusivamente disponíveis no PC Windows através do launcher e da loja da própria EA. Esta acção é uma iniciativa da própria EA para permitir que os jogadores consigam experimentar os seus jogos em várias “montras” onde quer que queiram jogar.

Deste modo, os jogadores vão poder passar a comprar e a jogar jogos como por exemplo: BioWare’s Dragon Age, os jogos Crysis, jogos Need for Speed, jogos Indie como Unravel, Plants vs Zombies: Batalha pela Neighborville, e muito mais.

É sabido que a 5 de Junho, ou seja, hoje, a EA vai lançar a nova colecção Command & Conquer Remastered Colletion origin também na Steam. A partir de agora a EA vai continuar a lançar jogos tanto em Origin como na Steam.

Está previsto que no verão a Valve ofereça benefícios para os assinantes do EA Acess na Steam, como por exemplo: acesso a jogos, testes gratuitos, descontos e muito mais.

Contudo não deixa de ser engraçado que muitos dos maiores jogos da EA, como a Battlefield V, FIFA 20, The Sims 4 e Apex Legends, ainda não tenham chegado à Steam nesta primeira leva. Nem se sabe se estes jogos chegaram alguma vez à Steam.

De qualquer das maneiras Não deixam de serem boas noticias tantos novos jogos disponíveis na plataforma Steam. Depois é só…Jogar!

fonte: Polygon

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here