Jogos EA chegam finalmente à Steam

Se há plataforma de jogos que tem tido cada vez mais procura é a Steam. Daí que, a Electronic Arts ou EA tenham lançado mais de 25 jogos nesta plataforma.

Toda a gente sabe que apesar de haverem consolas e de muitos jogarem nas consolas também ainda há muitos que não prescindem de jogar no computador e mesmo aqueles que jogos nas consolas também gostam de jogar no computador, e a Steam é uma plataforma fiável e credível.

Como se sabe, durante anos, muitos dos jogos da EA estiveram exclusivamente disponíveis no PC Windows através do launcher e da loja da própria EA. Esta acção é uma iniciativa da própria EA para permitir que os jogadores consigam experimentar os seus jogos em várias “montras” onde quer que queiram jogar.

Deste modo, os jogadores vão poder passar a comprar e a jogar jogos como por exemplo: BioWare’s Dragon Age, os jogos Crysis, jogos Need for Speed, jogos Indie como Unravel, Plants vs Zombies: Batalha pela Neighborville, e muito mais.

É sabido que a 5 de Junho, ou seja, hoje, a EA vai lançar a nova colecção Command & Conquer Remastered Colletion origin também na Steam. A partir de agora a EA vai continuar a lançar jogos tanto em Origin como na Steam.

Está previsto que no verão a Valve ofereça benefícios para os assinantes do EA Acess na Steam, como por exemplo: acesso a jogos, testes gratuitos, descontos e muito mais.

Contudo não deixa de ser engraçado que muitos dos maiores jogos da EA, como a Battlefield V, FIFA 20, The Sims 4 e Apex Legends, ainda não tenham chegado à Steam nesta primeira leva. Nem se sabe se estes jogos chegaram alguma vez à Steam.

De qualquer das maneiras Não deixam de serem boas noticias tantos novos jogos disponíveis na plataforma Steam. Depois é só…Jogar!

fonte: Polygon

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here