Jogo para celular de Harry Potter, do mesmo criador de Pokémon Go, será lançado esta semana

Dos mesmos criadores de Pokémon Go, o mais novo jogo de celular com plot baseado em Harry Potter, estará sendo lançado ainda esta semana. O que já não era sem tempo, afinal, a expectativa criada para este jogo vem sendo grande por parte dos gamers que gostaram da tecnologia de realidade aumentada do Pokémon Go. Enfim, Harry Potter : O Wizards Unite, tem como estratégia, permitir o jogador escolha seu personagem, mas assim como o Pokémon Go, o jogo irá configura o mundo real como seu tabuleiro de jogo.

Ou seja, as situações e toda a sua jogabilidade terá que ser feita aqui no mundo real, e por você mesmo assim como no Pokémon Go. E se você não jogou o Pokémon Go e não sabe exatamente como funciona por algum motivo desconhecido, é altamente recomendável você dar uma olhada no jogo e tentar jogar, tenho certeza que será uma ótima experiência.

Como um jogo para celulares, o jogo estará disponível na Google Play Store para telefones Android e na App Store para os fãs da Apple. E sim, o jogo será disponibilizado Free-to-play, mas haverá coisas no jogo em que você pode gastar dinheiro real, como sempre.

É bom lembrar que este novo jogo para celular de Harry Potter, estará disponível para ser jogado pelo tempo que quiser sem pagar um centavo. Ao contrário dos outros da mesma linha.

Jogabilidade

Para não estragar a surpresa, iremos revelar apenas algumas coisas básicas sobre como irá ser o jogo em si. O jogo, contará com vários tipos de encontros espalhados pelo mapa, mas você terá que ir para determinados locais no mundo real para interagir com eles.

Como uma bruxa ou bruxo real, você tem três profissões para escolher: Auror, Magizoologista e Professor. Cada profissão terá diferentes diferentes e você irá aprender mais habilidades enquanto joga.

Ao contrário do Pokémon Go, todos estão do mesmo lado; como você é um adulto, agora você não é jogado em uma casa de escola. Todos no jogo fazem parte da Força Tarefa do Estatuto dos Segredos, tentando controlar o mundo mágico depois da “Calamidade”.

O jogo apresenta muitas coisas para você fazer sozinho, como capturar criaturas mágicas, encontrar itens mágicos ou derrotar Comensais da Morte. Depois de chegar ao local, você precisará trazer o que quer que esteja procurando na tela do telefone, onde poderá passar para lançar feitiços apropriados.

O que está acontecendo no jogo estará ligado ao clima, a hora do dia e até a fase da lua, então você terá que prestar atenção se quiser obter tudo. Você poderá então adicionar coisas diferentes que você encontrou no seu codex no jogo.

Estes vêm sob as categorias Cuidado com Criaturas Mágicas, Artes das Trevas, Escola de Hogwarts, Lendas de Hogwarts, Ministério da Magia, Magiologia, Jogos Mágicos e Esportes, Artefatos Misteriosos, Maravilhas do Mundo Mágico e Odisseias.

Ao contrário do Pokémon Go, não há combate jogador versus jogador , mas há masmorras para explorar com um time de amigos. Aqui você terá vários níveis de inimigos para derrotar, ficando cada vez mais difícil à medida que você desce.

Ao contrário dos ataques em Pokémon, no entanto, estes estarão abertos o tempo todo para você entrar em seu lazer. O lançamento completo desta sexta-feira é apenas no Reino Unido e nos EUA; outras regiões seguirão mais tarde.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here