Jogo MonteCrypto oferece Bitcoin a quem revelar enigma

O jogo “Montecrypto: The Bitcoin Enigma” foi desenvolvido a pensar nos jogadores que gostam de resolver enigmas. Lançado hoje na plataforma Steam promete oferecer uma Bitcoin ao primeiro jogador que chegar ao final.

A descrição do jogo mostra que o mesmo é composto por um labirinto com 24 quebra cabeças. Para chegar ao final do jogo é necessário resolver todos os enigmas, sendo que os programadores prometem não ser tarefa fácil. Os jogadores podem deixar dicas para que outros jogadores progridam e assim trabalhar em conjunto. Na plataforma podem ainda ser deixadas pistas falsas para enganar outros jogadores, levando-os a becos sem saída.

Em entrevista à Motherboard, os criadores do jogo disseram que estão a manter as suas identidades em segredo por enquanto, e só apenas a irão revelar no momento em que algum jogador supere o desafio.

O jogo Montecrypto foi desenvolvido à luz da história da “coruja de ouro”, estátua de 15 quilos de uma coruja em ouro e prata que foi enterrada em 1933 e que pode ainda hoje ser encontrada graças à ajuda de um livro. Até hoje ninguém superou este desafio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here