Jogo “Grid 2: Mono Edition” custa 190 mil dólares e vem com carro verdadeiro

Grid 2

O Livro de Recordes do Guinness tem mais um recorde para registar. A versão especial do simulador de corridas “Grid 2”, com o título “Mono Edition”, custa 190 mil dólares e é, oficialmente, o jogo mais caro do mundo.

Por esta altura, deve estar a perguntar-se o que é que justifica este preço. Bem, é que o “Grid 2: Mono Edition” vem equipado com… um carro de verdade.

É mesmo uma edição especial, como pode ver. Por 190 mil dólares, pode comprar o veículo desportivo BAC Mono, que vem com uma Playstation 3 integrada e um fato de corrida.

A novidade foi anunciada, esta sexta-feira (dia 24), através do blogue da Playstation. Para já, tendo em conta o preço de deixar qualquer um de boca aberta, apenas uma unidade desta “Mono Edition” será comercializada pela loja online da Game.

Além do carro, do fato e da PS3, o feliz comprador poderá vir a conhecer as instalações da BAC, situadas no Reino Unido, onde os fabricantes irão personalizar o veículo de acordo com o tema do jogo.

“Grid 2”, o jogo com o preço normal, chega às lojas no próximo dia 28 de maio e estará disponível para a PS3 e Xbox 360.

1 COMENTÁRIO

  1. Esqueceram-se de dizer que também sai para PC (a melhor plataforma para se jogar, IMO). Estou desejoso de ver este jogo. Se for pelo menos tão bom como o primeiro já será excelente, mas promete mais ainda que o 1º

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui