Jogo Dead Island continua sendo desenvolvido

O Dead Island 2 foi anunciado em 2014, e desde então, seu desenvolvimento tem sido tudo menos suave. O jogo foi originalmente anunciado com Spec Ops: O estúdio da linha Yager anunciou como o desenvolvedor. Mas em 2015, a editora Deep Silver anunciou que estava se separando da Yager, e mais tarde foi confirmado que a Sumo Digital estaria assumindo o papel de principal desenvolvedor .

A Deep Silver foi posteriormente adquirida pela THQ Nordic, que é agora a editora da Dead Island 2. Esta semana, a THQ Nordic anunciou ganhos , e incluiu uma imagem do logótipo da Dead Island 2. Isso sugeriu que o jogo ainda está em andamento, e o CEO da THQ Nordic, Lars Wingefors, confirmou isso.

Isso é tudo o que Wingefors tinha a dizer sobre o tema da Dead Island 2. Não há nenhuma palavra ainda de quando Dead Island 2 pode ressurgir ou quais mudanças podem ser feitas.

Outros problemas

Também durante a chamada, a Wingefors falou sobre o enorme pipeline de desenvolvimento da THQ Nordic. Ele disse que a empresa tem 80 projetos em andamento, incluindo 32 títulos anunciados e 48 não anunciados. Os títulos não anunciados incluem novos jogos do estúdio Kingdom Come Warhorse, do desenvolvedor Saints Row Volition e do Metro Dev 4A Games.

Anos atrás, foi dito que Dead Island 2 apresentaria uma forte ênfase em combate corpo a corpo e elementos de RPG. De acordo com o Deep Silver, também terá armas artesanais “nunca antes vistas”.

O jogo é impulsionado pelo Unreal Engine 4 e levará os jogadores a lugares como a Ponte Golden Gate em San Francisco e Venice Beach. Outro recurso anteriormente elogiado é o multijogador “perfeito” para até oito jogadores que podem “cooperar, competir ou simplesmente coexistir”. O editor descreveu isso como uma “experiência multijogador de nova geração”.

No entanto, resta saber o que pode ter mudado durante o desenvolvimento tumultuado do jogo. E3 2019 está chegando no próximo mês, mas nada até agora sugeriu que Dead Island 2 irá ressurgir no show de jogos.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here