Jogar Borderlands 3 pode ajudar os cientistas com a pesquisa real

Já alguma vez se sentiu culpado por estar a jogar videojogos enquanto o mundo à sua volta se vai desmoronando? Pois, já não é preciso se sentir assim. O Jogo Borderlands 3 inclui agora um mini jogo especial que lhe permite dar a sua contribuição para a pesquisa cientifica do mundo real enquanto ganha recompensas no jogo.

Este mini jogo, Boderlands Science pode ser encontrado na enfermaria do Sanctuary III, que é a nave espacial que funciona como área central do jogo, isto depois da ultima actualização feita do jogo Boderlands 3.

Ao activar o primeiro gabinete de arcade, vai ver uma breve introdução feita pelo neuro cientista (interpretada pelo actor da Teoria do Big Bang) Mayim Bialik sobre os potenciais benefícios deste mini jogo no mundo real.

Apesar de se parecer com um jogo de puzzle normal, a Borderlands Science contribui realmente para a investigação cientifica. Isto, porque, ao completar os níveis deste mini jogo, vai estar a ajudar a corrigir milhões de pequenos erros de computador que surgem quando os cientistas tentam mapear o microbioma do intestino humano. O que por si só vai levar a uma melhor compreensão do corpo humano, o que, por sua vez, beneficia a pesquisa em questões  como obesidade, a diabetes e até mesmo a depressão.

Mas se não quiser ajudar a humanidade, não há problema, pois a Borderlands Science também tem algo para aqueles que não querem ajudar. Ao completar os níveis vai ganhar novas cabeças e skins para os seus Caçadores de Cofre, bem como moedas especiais que podem comprar buffs de tempo limitado, como por exemplo, a experiência de impulso, melhores saques, aumento de danos e muito mais.

Só ainda não se sabe se este mini jogo vai ser um jogo permanente no Berderlands 3, ou se pelo contrário, tem algum prazo de validade.

Fonte: Kotaku

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here