Inicio Gaming Jogadores do Fortnite poderão ter o próximo Battle Pass de graça

Jogadores do Fortnite poderão ter o próximo Battle Pass de graça

Durante grande parte do ano, Fortnite foi o rei do battle royale, tanto em termos do número de jogadores como em receitas do jogo. Jogos como PUBG e Blackout tentaram intrometer-se no free-to-play, mas a Epic Games conseguiu se defender de sua concorrência com a promessa de jogabilidade viciante e atualizações regulares.

No entanto, há um novo pretendente ao trono, pois no espaço de uma semana, a Apex Legends de Respawn e EA acumulou 25 milhões de jogadores e fez soar os alarmes na Epic Games. A produtora já percebeu que tem uma luta nas suas mãos e começou a utilizar uma tática inteligente para continuar a manter a sua legião de fãs: oferta de itens.

Como parte da atualização v7.40 da Fortnite, a Epic Games disse aos jogadores que se eles estiverem dispostos a completar 13 desafios “Overtime”, eles receberão o Season Pass Battle Pass de graça. O Battle Pass geralmente custa 950 V-Bucks – cerca de 10€ – e oferece aos jogadores 100 recompensas no jogo, incluindo skins, emotes, personalizações de armas e muito mais. Os jogadores têm até 27 de fevereiro para completar todos os desafios e, desta forma, conseguirem poupar alguns euros no jogo.

Fortnite

É uma ideia inteligente: Fortnite está atualmente em um período de calmaria pós-temporada. O Season Pass Battle 7 já não conta com novos desafios semanais e os jogadores aguardam a chegada do conteúdo da nova temporada, que só acontecerá dentro de duas semanas.

Os desafios do Overtime não apenas oferecem alguns itens novos no jogo, mas também mantêm as pessoas envolvidas no jogo de forma significativa, já que o seu novo grande concorrente, o Apex Legends, também se prepara para receber os seus próprios bónus de fidelidade.

Embora a oferta de um Battle Pass gratuito seja interessante e a principal novidade na atualização do jogo, a Epic Games também fez alguns ajustes necessários no jogo. Há uma nova arma, um rifle de infantaria semi-automático, enquanto o Rocket Launcher e o Hand Cannon foram subtilmente “nerfados”. Os aviões não podem mais arruinar o dia das pessoas ao atravessar estruturas e as ziplines agora exigem interação.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here