Joga cada vez mais no seu smartphone? Talvez precise de um comando…

28 de Agosto de 2018
3 Partilhas 460 Visualizações

Os telemóveis já não são o que eram. Se originalmente a ideia passava apenas por fazer chamadas, eventualmente as mensagens escritas foram introduzidas e, com o avançar da tecnologia, os telemóveis transformaram-se em autênticas plataformas multimédia portáteis.

A última grande onda a invadir os telemóveis tem sido o gaming. Cada vez mais, os smartphones são também uma plataforma para videojogos. Caso tenha o hábito de jogar no smartphone, ou esteja curioso para começar, ter um comando para o smartphone poderá ser uma forma de tornar a experiência muito mais agradável.

IPEGA PG-9021

O IPEGA PG-9021 é um comando inspirado no design da Xbox. Conecta-se ao smartphone através de Bluetooth e não precisa de drivers para funcionar. Funciona apenas com a plataforma Android.

A ligação Bluetooth é reconhecida até 6-8 metros de distância. Porém, a melhor utilização deste comando é colocando o smartphone preso no suporte que o IPEGA traz consigo: que suporta telemóveis com um tamanho até 6 polegadas.

O comando também é compatível com a Android TV Box e Android TV.

Esta é uma excelente opção para quem prefere, ou está habituado, a um comando com este design, que é bastante estético e confortável.

Este comando poderá ser seu por menos do queR$ 82 ou 18 euros.

JXD S192K Game Phablet

Este é um produto um pouco diferente: é um comando que traz consigo uma plataforma completa de videojogos. É uma espécie de consola portátil para emuladores e jogos Android, que não precisa de nenhum smartphone para funcionar.

Para processamento de informação, conta com um RK3288 quad-core com velocidades até 1.8GHz de velocidade e uma GPU Mali-T764. Conta com 4GB DDR3 de memória RAM e com armazenamento de 64GB. O ecrã é de 7 polegadas e conta com tecnologia IPS, numa resolução de 1920 x 1200.

Poderá também tirar fotografias ou fazer chamadas de vídeo com uma câmeras frontal de 5MP.

Conta com suporte para 18 emuladores de jogos, além dos jogos da plataforma Android.

Poderá adquirir o JXD S192K por menos do que R$1220 ou 180 euros.

Artigos interessantes

JP Morgan lança uma criptomoedasa própria
Criptomoedas
28 Visualizações
Criptomoedas
28 Visualizações

JP Morgan lança uma criptomoedasa própria

Sandra Pacheco - 18 de Fevereiro de 2019

A criptomoeda JPM, usada somente para negócios, parece não ser apreciado pela Ripple. JP Morgan, um grande Banco de investimentos dos Estado…

8 Apps da loja Microsoft mineravam criptomoedas.
Aplicações
40 Visualizações
Aplicações
40 Visualizações

8 Apps da loja Microsoft mineravam criptomoedas.

Sandra Pacheco - 18 de Fevereiro de 2019

Uma empresa de segurança informática descobriu que aplicações existentes na loja Microsoft, secretamente mineravam criptomoedas sem qualquer permissão do utilizador. A empresa…

Robô explorador para minas submersas desenhado em Portugal
Tecnologia
50 Visualizações
Tecnologia
50 Visualizações

Robô explorador para minas submersas desenhado em Portugal

Sandra Pacheco - 18 de Fevereiro de 2019

Um robô para ajudar a explorar minas submersas, foi concebido por uma equipa de cientistas de vários países, incluindo Portugal.…

Comente

O seu email não será publico