Jeep anuncia Compass como primeiro automóvel da marca compatível com Android Auto

A plataforma de integração telemática em automóveis Android Auto, que a Google está a desenvolver com um conjunto muito alargado de fabricantes não para de crescer. A mais recente entrada é o do construtor americano Jeep, membro do grupo Fiat Chrysler Automobiles. O primeiro produto a incorporar esta tecnologia da Google será o Jeep Compass, modelo já recebeu esta importante inovação.

Anteriormente a Jeep não anunciou quais os modelos da sua gama de produtos iriam receber a importante atualização para o Android Auto. Por enquanto são desconhecidos os detalhes desta atualização e se a mesma poderá ser feita pelos clientes em casa ou se existirá a necessidade de programação adicional a realizar em oficina. A marca americana não precisou também se a mesma terá qualquer custo para os utilizadores.

O Android Auto permite o acesso às funcionalidades de smartphones com sistema operativo Android a partir dos sistemas de multimedia dos automóveis. No mercado há já vários modelos de automóveis que oferecem este tipo de conetividade de futuro.

Fonte: Android Auto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here