A sua janela também pode receber as suas compras quando não está

A Tecnologia não está apenas nos produtos já de si tecnológicos, no entanto a evolução das mesmas também se está a estender a produtos que temos habituados a ver como não tecnológicos. Um desses artigos é as Janelas, conhecidas já como Smartwindows ou Janelas Inteligentes, já Imaginou se a sua Janela pudesse receber a sua encomenda, parece algo futurista, algo que vira a acontecer daqui a alguns anos, não é ? pois mas em Espanha já é uma realidade.

Em vez de perder tempo à espera da transportadora para receber ou enviar a sua encomenda esta “smart janela” enviara ou receberá por si. Para que tudo resulte a empresa transportadora e você tem uma aplicação Yolowindow instalada no seu equipamento.

Quando falamos em transportadora pode não ser apenas encomendas físicas, mas sim por exemplo uma pizza, roupa passada acabada de chegar da lavandaria, haja imaginação que utilidades não faltam.

Quanto a questão de segurança, agrada pois o cliente que vai receber a encomenda terá de dar a devida autorização para que a janela se abra através da aplicação, para alem disso poderá visualizar em tempo real através de câmaras devidamente instaladas junto com a Smartwindow o que está acontecer, podendo a qualquer momento voltar a fechar a janela através da aplicação.

Para quem não mora no Rés do Chão e se esta a pensar como é que vão colocar as suas encomendas na sua janela, esta Smartwindonw esta também preparada já para receber encomendas vindas através de drones, por isso se vive bem alto não precisa de se preocupar.

Esta inovação tem o selo espanhol e apesar de já estar em prática no pais vizinho ainda não existe previsões para uma chegada a Portugal, mas poderá estar mais perto do que podemos pensar inicialmente.

E você o que acha deste produto? Compraria? Acha que será um produto capaz de vingar no nosso pais ? Comente a sua opinião e partilhe com os seus amigos.

Fonte: Yolowindow.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here