James Cameron Revela Segredos Sobre Avatar 3

Ainda faltam dois anos para o lançamento de “Avatar 3”, mas os fãs da saga já estão a aguardar ansiosamente por mais detalhes. A segunda das cinco películas de Avatar planeadas por James Cameron, “Avatar: The Sense of Water”, estreou em dezembro de 2022 e, como esperado, teve uma receita de bilheteira impressionante.

Mesmo estreando a meio do mês, conseguiu ser o filme mais visto nos cinemas de todo o ano de 2022, o que contribuiu para que fosse a terceira mais rentável da história, apenas atrás do primeiro “Avatar” e de “Os Vingadores: Endgame”.

Inicialmente, “Avatar 3”, ou “Avatar: The Seed Bearer”, como é conhecido por agora, estava planeado para chegar dois anos após a segunda entrega. No entanto, em junho, ficámos a saber que a estreia será apenas em dezembro de 2025. As datas previstas para “Avatar 4” e a quinta e última entrega são dezembro de 2029 e 2031, respetivamente.

Todas as filmagens serão realizadas na Nova Zelândia, um país que encanta o diretor James Cameron. O mesmo cenário foi utilizado para “O Senhor dos Anéis” de Peter Jackson e para o próximo filme indiano “Kannappa”. Cameron confessou numa entrevista para a 1News que a Nova Zelândia traz muito para a economia e prestígio cultural, além de ser uma oportunidade para muitos jovens emergentes se verem empoderados no cenário mundial. O diretor e guionista planeia tornar-se cidadão neozelandês em 2024.

Em relação ao enredo de “Avatar 3”, Cameron insinuou que veremos uma nova raça de Na’vi que atuará como antagonista das que já conhecemos. Jon Landau, produtor da franquia, revelou à revista Empire no início deste ano que este grupo é conhecido como Ash People, descritos como uma raça “agressiva e vulcânica” de Na’vi cujo líder é Varang, interpretada por Oona Chaplin, neta do famoso Charlie Chaplin.

“Avatar 3” parece ter concluído ou quase concluído as filmagens, já que, nas palavras do próprio Cameron, estão imersos dois anos muito agitados de pós-produção neste momento. Portanto, o lançamento nos cinemas será no Natal de 2025.

A decisão de James Cameron de filmar todas as sequências na Nova Zelândia é interessante e mostra o seu compromisso com o país que tanto admira. A introdução de uma nova raça de Na’vi também é intrigante e deve adicionar uma nova dimensão à história. No entanto, com a estreia prevista apenas para 2025, os fãs terão de ser pacientes. Ainda assim, se as entregas anteriores são algo a seguir, “Avatar 3” promete ser mais um sucesso de bilheteira.

Fonte: Empire

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui