Jailbreak para o iPad criado após o primeiro dia

O lançamento do Apple iPad foi um verdadeiro sucesso mediático e de vendas superando as expectativas criadas inicialmente.

Estima-se que no primeiro dia a Apple tenha vendido cerca de 700.000 iPads incluindo as pré-reservas, superando a marca do iPhone 3G S e mesmo do iPhone original. Nestes primeiros dias eram esperados números a rondar os 200.000 a 300.000 iPads vendidos algo que não se está a confirmar pela positiva, e que em comparação com o iPhone original representa o dobro.

À parte do sucesso de vendas a equipa do iPhone Dev-team através do seu membro MuscleNerd revelou ter conseguido desbloquear o iPad após o primeiro dia do seu lançamento. A façanha é uma variação do recente jailbreak para iPhone OS 3.1.3, que os peritos acreditam ter origem no browser Safari com a exploração de uma brecha que permite deixar correr aplicações sem as adquirir.

Apesar do Apple iPad ser um equipamento novo e utilizar a mais recente versão do sistema iPhone OS 3.2, a Apple não corrigiu todas as falhas presentes na versão 3.1.3 nomeadamente aquelas relacionadas com o seu browser Safari.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here