Jaguar estreia F-Pace com espetáculo único no Dubai

Jaguar F-Pace

A Jaguar fará a estreia do seu SUV F-Pace no Médio Oriente com uma espetacular performance que utilizará o arranha céus Burj Khalifa, Dubai, como suporte.  Esta é a primeira vez na história que o ícone mundial de arquitetura se veste com as cores de uma marca. O espetáculo, desenhado para durar três minutos, irá estar no centro das atenções de milhares de espectadores no local e de outros milhares através de streaming em direto na Internet.

A performance de apresentação do novo SUV F-Pace da Jaguar tem início com uma projeção da paisagem da cidade do Dubai ao longo da fachada central do Burj Khalifa. Seguindo-se a projeção da silhueta do SUV britânico escalando a altura do edifício. Esta é a prova da performance do novo modelo da marca. O ponto alto do espetáculo será o desvendar do novo Jaguar F-PACE, elevado a cerca de seis metros do solo, e enquadrado num conjunto de fogo de artíficio que progride até um final coreografado.

Com mais de 32 mil metros quadrados de área, a fachada do arranha-céus Burj Khalifa, que ascende até aos 838 metros, está toda revestida com mais de 70.000 lâmpadas de LED, figurando no Livro do Guinness de Recordes como a ‘Maior fachada do mundo iluminada por LED’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here