Já se sabe os planos da Google nos smartphones para os próximos dois anos

 

Os planos do Google para a sua linha de telefones Pixel de 2023 a 2025 foram espalhados na internet. Na passada semana, o AndroidAuthority publicou o cronograma de datas cheio de informações de uma fonte que chamou de “anónima, mas confiável”. O site disse que examinou os planos e alerta que alguns resultados são mais prováveis ​​do que outros.

Estas são as informações mais importantes: Android Authority diz que existe conversas no Google para lançar os telefones da série A mais baratos a cada dois anos, e existe planos para projetar um Pro Pixel para quem não quer um ecrã enorme de 6,7 polegadas.

A informação está também a repetir rumores de que podemos esperar que o Google finalmente revele o seu telefone dobrável na próxima primavera e diz que a empresa está a pensar em lançar uma sequência em 2025 que irá estar mais próxima de um Samsung Z Flip do que de um Z Fold.

Vale a pena notar que, mesmo que a pessoa que partilhou essas informações para o AndroidAuthority esteja 100% correta sobre os planos do Google, como sabemos eles podem sempre mudar dependendo de como os futuros telefones são recebidos. Por exemplo, ele observa que o futuro do Pixel 8a depende do desempenho do Pixel 7a (de acordo com o relatório, podemos esperar um anúncio sobre esse telefone no próximo Google I/O) e que é uma história semelhante para o estratégia dobrável da empresa em 2024 e 2025.

Com isso, vamos falar sobre o suposto Pixel Pro compacto, porque a AndroidAuthority diz que a sua fonte autorizou falarem sobre o mesmo. De acordo com o relatório, ele irá fazer parte da linha Pixel 9, com o seu lançamento previsto para o outono de 2024. A ideia é tanto a Apple como o Google tenham dois tamanhos de telefones profissionais com o mesmo conjunto de recursos, ou seja com um ecrã de 6,7 polegadas, como o modelo atual, e outro com um ecrã de 6,3 polegadas, que é do mesmo tamanho do Pixel 7 normal.

Ainda não existem mais detalhes sobre quais os recursos que o Pixel 9s terá. Honestamente, fora do compacto Pixel Pro, as informações do relatório parecem óbvias com base no que já sabemos hoje. Se me pedir para fazer algumas previsões no local, provavelmente também teria dito que o Pixel 8 e 8 Pro serão lançados no próximo ano com o chip Tensor de última geração e que o Google tem planos de backup caso o seu tão esperado dobrável não seja bem recebido.

Fonte: Androidauthority

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui