Já pode utilizar o Facebook Messenger sem ter conta na rede social

fb messenger

Aplicação torna-se independente do Facebook, passando a poder ser utilizada sem a necessidade de possuir uma conta na rede social.

“Com esta atualização, mais pessoas podem desfrutar de todos os recursos que estão disponíveis no Messenger, incluindo fotos, vídeos, chats em grupo, voz e videochamada, etiquetas e mais”, declarou o Facebook.

De agora em diante poderá utilizar o serviço sem registo no Facebook, apenas precisará de introduzir os seus dados: primeiro e último nome, número de telemóvel e uma fotografia.

A empresa também afirmou no seu site que haverá algumas vantagens a mais para quem tem conta registada na rede social: “As pessoas podem facilmente conversar com os seus amigos e contatos do Facebook, ter acesso às suas mensagens no Facebook, e tirar proveito de mensagens através de dispositivos móveis, web e tablets.”

As pessoas que não tiverem conta na rede podem utilizar o número de telemóvel para facilitar a tarefa de encontrar os seus amigos na aplicação. Com 700 milhões de utilizadores ativos mensalmente em todo o mundo, é interessante ver que a rede social não quer ficar por aqui e continua a ambicionar um crescimento cada vez maior.

A aplicação ainda só está disponível em quatro países: Estados Unidos, Venezuela, Peru e Canadá.

1 COMENTÁRIO

  1. E como é que se desassocia o número do Facebook Messenger? Não tenho conta no Facebook. Apenas quero cancelar o registo do meu número de telefone no Messenger. Não é possível?!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here