Já pode partilhar os clips do Twitter Spaces no iOS e Android

Um novo recurso que permite extrair um pequeno clipe de áudio de um Twitter Space está a ser oficialmente lançado apenas para o iOS e para o Android, assim anunciou o Twitter. Qualquer pessoa agora no Spaces pode criar um clip, que irá expira 30 dias após a sua criação. Embora o recurso ainda não esteja atualmente disponível para os utilizadores do do Twitter, a plataforma diz que esse suporte tão desejado está “a caminho”.

Os clipes são projetados para tornar o conteúdo do recurso de áudio ao vivo do Twitter mais facilmente partilháveis na sua plataforma, oferecendo assim os melhores momentos de uma transmissão ao vivo de áudio sem ter de pedir aos ouvintes para assistirem à transmissão toda.

O lançamento generalizado do recurso segue na sequência de um um teste mais limitado que começou no mês de março. Na época, a capacidade de recortar um Space estava disponível apenas para um pequeno número de utilizadores no iOS e, mesmo assim, era limitada aos hosts de um Space, e não a qualquer participante. Agora que este recurso está a ficar amplamente disponível para os ouvintes, que inevitavelmente superam em muito os hosts, parece realmente provável que iremos começar a ver muito mais clips virais do Spaces a circular no Twitter.

O Twitter é a empresa mais recente a lançar o suporte para clips, com isto pretende incentivar as pessoas a partilhar mais conteúdo na sua plataforma. Os clips das streams do Twitch são o exemplo mais popular, mas a Amazon também já permite partilhar clips de alguns dos seus programas no Prime Video, e o YouTube anunciou essa funcionalidade semelhantes no passado.

Com tanto conteúdo gratuito disponível para as transmissões, clipes como esses oferecem um momento útil sem que tenha de se comprometer a assistir a um longo vídeo ou a uma transmissão ao vivo.

Fonte: Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui