Já pode ir conhecer o seu futuro Porsche Taycan na Quinta da Marinha

Não é brincadeira. É uma grande verdade, ou melhor, uma avultada verdade se pensarmos no preço do carro. Para todos os amantes da Porsche ou para aqueles que ainda não se renderam mas estão recetivos a serem cativados, o Porsche Taycan encontra-se em Portugal, na Quinta da Marinha, para ser admirado. Conhecer ou encomendar o seu futuro carro implica apenas uma deslocação até esta zona de Cascais.

E já são mais de 250 as reservas contabilizadas pela marca desde o início do ano, em Portugal, sendo que os primeiros carros só chegarão no mês do Natal. É caso para dizer que chega mesmo a tempo para ser oferecido como presente à esposa/ marido, namorado/ namorada…

Cada reserva implica um sinal de 5 mil euros. Quarenta por cento das reservas são oriundas de novos clientes, nomeadamente, da Tesla, ou não fosse esta considerada a maior oponente elétrica de alta performance da Porsche. A marca alemã espera vender mil unidades por ano, segundo o seu responsável em Portugal, Nuno do Carmo Costa.

A versão mais barata deste novo modelo custará 110 000 euros. Este Porsche Taycan 4S terá nada menos, nada mais do que 380 cv. A versão a seguir – versão Turbo custará 158 000 euros e a versão mais cara, a Turbo S, ficará nos 190 000 euros. Uma versão mais em conta só será possível em meados de 2020.

O dinheiro arrecadado pela compra deste modelo  será uma ajuda para a marca pagar os 6 mil milhões de euros que empregou na mobilidade elétrica.

A Porsche destaca a pura emoção e máximo prazer de condução para este novo modelo elétrico. Coração elétrico e alma Porsche são também outras características distinguidas pela marca neste seu primeiro investimento na mobilidade elétrica. É caso para dizer que este desportivo de alta performance demorou a chegar mas apresenta-se em grande estilo.

Fonte: Razão Automóvel e Dinheiro Vivo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here