Já pode importar os contactos do Instagram para o Messenger

Desde 2012 que a famosa rede social Facebook detém o Instagram, uma outra rede social dedicada apenas à partilha de fotografias e vídeos. Já a meio deste ano, num esforço de levar as famosas stories para o Facebook, havia a possibilidade de ao partilhar uma no Instagrama mesma ser replicada no FacebookEste recurso veio também servir para uma vez mais aproximar as duas redes sociais.

Agora, numa altura em que as duas redes sociais estão mais interligadas do que nunca, está a ser testada uma ferramenta que permite os utilizadores importar os contactos do Instagram para o Messenger. Apesar desta opção ser totalmente opcional, tudo indica que será bastante utilizada para quem esteja habituado a utilizar o Messenger para trocar mensagens.

Para realizar esta sincronização basta “Conectar-se ao Instagram” na aplicação do Messenger. Esta opção aparecerá ao aceder ao separador pessoas na mesma aplicação e apartir daí começar a a conversar com os seus seguidores. À primeira vista esta ferramenta pode ser prejudicial e tornar-se SPAM, porém e por ter esta mesma preocupação, apenas serão importados os contactos que sejam seguidores do utilizador e que o utilizador siga.

Veja também...

Deixe o seu comentário