Já não há muitos segredos sobre o Galaxy Z Flip: Veja o vídeo!

A Samsung decidiu dar uma primeira visão do seu Galaxy Z Flip, num teaser surpresa que ocorreu durante os Academy Awars.

O equipamento foi revelado antes do seu lançamento, previsto para amanhã dia 11 de fevereiro. Este primeiro olhar no equipamento mostrou a sua possibilidade de estar num ângulo de 90º durante chamadas de vídeo. Também se notou a presença de uma diferença no ecrã como uma característica normal do telemóvel.

Esta partilha feita pela Samsung veio confirmar informações que foram surgindo de uma modo não oficial. O smartphone foi visto em duas cores, preto e roxo, e tem um ecrã menor na parte de fora que mostra notificações.

O Galaxy Z Flip vai ser o segundo telemóvel dobrável da Samsung, após o lançamento do Galaxy Fold, o ano passado (que infelizmente foi marcado por um conjunto de problemas). Estes problemas foram um desafio para a empresa em criar um equipamento melhor e sem esses problemas.

O maiores defeitos que foram encontrados com o Galaxy Z Flip incluiam ecrãs partidos e problemas em remover a camada protectora, o que se tornou motivo de vergonha para a empresa. Devido a estes factores a Samsung teve uma baixa nas suas vendas e a sua competição ganhou terreno, incluindo a empresa Huawei da China.

Desta vez, no entanto, a Samsung parece estar despida de criticismos sobre o ecrã do telemóvel dobrável, avisando os utilizadores que uma pequena mossa no ecrã é algo perfeitamente normal num equipamento com estas características.

A Motorola tinha feito um aviso semelhante aos seus utilizadores aquando o lançamento do Razr, de modo a que os utilizadores percebessem que algumas moças sejam normal. Ainda não se sabe o preço inicial do Galaxy Flip Z, mas em comparação o Razr da Motorola ronda os 1500 euros.

Acredita-se que vai ser uma semana importante para a Samsung com eventos como  lançamento do S20.

Fonte: BBC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here