Já imaginou um iPhone com 1TB de espaço? É já amanha

Um dia antes do evento na California da Streaming da Apple que está agendado para amanhã dia 14 de setembro, surgiu um novo relatório do analista Ming-Chi Kuo que diz que poderemos esperar um iPhone 13 Pro e o iPhone 13 Pro Max com uma configuração de armazenamento de 1 TB cada.

Ming-Chi Kuo diz também que o iPhone 13 e o iPhone 13 mini irão ter configurações de armazenamento de 128 GB, 256 GB e 512 GBiPhone 13: Loja online divulga cores e opções de armazenamento, nenhum já irá ter a opção de 64 GB.

Ming-Chi Kuo disse que espera também que a Apple venha a revelar o AirPods 3 no seu evento desta terça-feira, além do iPhone 13 também deverá ser apresentado pelo Apple Watch 7. Kuo avisa que o iPhone 13 pode ser gravemente afetado pela escassez da cadeia de chips, como foi relatado anteriormente, embora ele espere que haja um impacto limitado nas remessas do iPhone 13.

blank

Alguns dos rumores anteriores apontados levava a querer que a linha do iPhone 13 iria incluir quatro modelos nos mesmos tamanhos igual aos dos modelos do ano passado. É de esperar que que os novos telefones tenham as suas câmaras aprimoradas que irão também incluir o modo de retrato de vídeo e um modo de astrofotografia, uma lente ultra-larga aprimorada e um zoom óptico melhor para a gravação de vídeo.

Outros rumores em torno do Apple Watch 7 continuam a prever um processador ainda mais rápido e com um novo design de hardware, incluindo as telas maiores e novos watchfaces. Continua-se também ainda a espera que o iPad Mini receba também uma grande reformulação.

O evento de outono da Apple irá começar às 18h, horário em Portugal, 13h horário do leste dos EUA, no próximo dia 14 de setembro, e devido à pandemia não irá ter publico físico presente e será um evento virtual transmitido a partir do Apple Park.

Fonte: 9to5mac

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here