Já há um serviço que consegue descobrir traições no Facebook

traições

Chama-se FidelidadeFace e promete identificar as traições que acontecem no Facebook. O serviço foi criado por uma empresa brasileira e tem como objetivo descobrir se o cliente que contrata o serviço está a ser traído pela sua cara metade, através da rede social.

Se está desconfiado que o seu namorado ou namorada anda a mandar mensagens a quem não devia, pode contratar o serviço. O FidelidadeFace vai, depois, enviar-lhe relatórios completos por e-mail, informando-o das atividades do seu amado no Facebook.

Os clientes podem contactar o serviço através da rede social. Uma vez contratualizado o pedido, as conversas da cara metade são registadas sem que a pessoa saiba e todas as conversas são enviadas diretamente para o cliente.

A empresa garante que não adultera as conversas, nem lhes acrescenta nada. O objetivo é apenas mostrar se o alvo da pesquisa é fiel no Facebook quando outro utilizador demonstra interesse nele.

O serviço de FidelidadeFace tem um custo de 29,90 reais e, em apenas três semanas, já atraiu vários curiosos e desconfiados e satisfez a curiosidade de cerca de uma centena de pessoas.

traições

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here