Já há um canal com 100 milhões de subscritores e não é o PewDiePie

A T-Series é uma produtora de vídeos na Índia e tornou-se o primeiro canal do YouTube a alcançar mais de 100 milhões subscritores após meses de luta pela posição de topo. O seu grande rival é o PewDiePie que desde há vários meses tem estado na luta pelo maior canal do YouTube, uma liderança que teve durante vários anos.

O YouTube já enviou uma mensagem de felicitação para a T-Series via Twitter, dizendo ao canal que um novo troféu está a caminho para celebrar a conquista e para arranjarem espaço na prateleira. O YouTube tem enviado troféus para os canais do YouTube que atinjam certos objetivos na plataforma. O canal de Bollywood também teve orgulho no seu sucesso e agradeceu aos fãs que os ajudaram a alcançar este marco.

A corrida para o topo entre T-Series e Felix “PewDiePie” Kjellberg está a acontecer há meses. Durante o processo, ambos os canais cresceram milhões de assinantes e também deu o reconhecimento global à T-Series.

No entanto, PewDiePie terminou a batalha no mês passado e pediu aos seus fãs para pararem de antagonizar o canal oposto. A mensagem do criador do YouTube veio apenas um mês após o incidente de tiroteio em Churchill, Nova Zelândia, que deixou 51 pessoas mortas.

Curiosamente, o atirador usou a frase, “subscreva PewDiePie” antes de entrar na mesquita. Embora Kjellberg condenasse o ato, ele continuou a alimentar a frase na frase popular, o que levou a diversas críticas ao YouTuber.

A batalha para o melhor canal de YouTube do mundo entre os dois criadores começou em setembro de 2018 e correu por mais de seis meses. Na verdade, ele se tornou um dos tópicos mais populares no YouTube e vários sites criaram contadores de assinantes de cada canal em tempo real, para que fosse acompanhado o sucesso de cada canal.

Inicialmente, antecipou-se que o PewDiePie alcançaria o limite de assinantes 100 milhões antes da série T. No entanto, T-Series conseguiu superar o número e, no momento de criação deste artigo,o canal indiano já conta com mais de 100.350.000 de subscritores, enquanto o PewDiePie tem pouco mais de 96.300.000.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here