Já há chips de memória RAM com sincronização por infravermelhos

O mercado de acessórios e equipamentos destinados aos jogadores esteve também em posição de destaque na última edição da CES. Até aqui os chips de memória RAM eram componentes praticamente impossíveis de personalizar com iluminação, até que a Kingston mostrou uma novidade revolucionária.

Pela mão da submarca HyperX, o braço dedicado aos jogadores da Kingston, surgiram os novos módeulos de memória RAM HyperX Predator DDR4 RGB. A novidade destes módulos está na inclusão de tecnologia de infravermelhos para sincronização entre módulos para que se consiga a melhor iluminação personalizável entre eles.

Estes novos módulos de memória RAM da Kingston HyperX, permitem a configuração da iluminação através de um software especial de controle e que inclui também a motherboard. Atualmente a marca encontra-se a desenvolver soluções em conjunto com fabricantes sobejamente conhecidos no mercado como ASUS, GigaByte e MSI para tornar compatíveis com os sistemas que estes fabricantes possuem já no mercado, como por exemplo AURA Sync, RGB Fision e Mystic Light.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui