Já existe o guia virtual das localizações de Game Of Thrones

A Google reuniu nas suas plataformas Maps e Street View os locais que formam o cenário da série da HBO Game of Thrones. O continente Westeros está agora mapeado no planeta Terra, com locais assinalados em países mais próximos, como em Espanha, ou na Islândia, entre outros.

As imagens que foram adicionadas no dia 13 estão presentes neste link. Os fãs que estão ansiosos pelo arranque da sétima temporada da série baseada nos livros de George R. R. Martins têm agora um guia virtual para visitarem os locais onde a série foi filmada. No total, foram 33 os locais escolhidos pela Google para este roteiro.

Se está curioso para visitar a Arena de Mereen, fique a saber que se encontra em Osuna, uma localidade perto de Sevilha, no Sul de Espanha. Se a sua preferência passar pelas Montanhas Frostfang, terá de viajar um pouco mais, até ao Sul da Islândia. Já para os fãs da família Stark, Winterfell encontra-se em Doune, na Escócia.

A sétima temporada da série arranca em Portugal na próxima segunda-feira, 17 de Julho, no canal SyFy Portugal, pelas 22:20.

Veja também...

Deixe o seu comentário