Já é possível cancelar as pré-compras na Nintendo Switch

Esta noticia é direccionada para aqueles que têm Nintendo Switch e costumam fazer pré ordens na Nintendo eShop. Como é sabido, as empresas de jogos, como a Nintendo, volta e meia estão a fazer actualizações ou até mesmo alterações na seu modo de funcionamento. Daí que não seja de estranhar que volta e meia se oiça que a Nintendo fez isto ou aquilo.

Dito isto, resta-me dizer que a Nintendo está a mudar a forma como trata as pré- encomendas de jogos em formato digital para a sua loja online da Nintendo Switch, e está a começar a dar aos seus clientes e utilizadores a possibilidade de cancelar os jogos pré-encomendados em vez de serem facturados antecipadamente.

De acordo com o sistema antigo, a Nintendo cobrava aos seus clientes/utilizadores o preço total do jogo quando encomendavam previamente o titulo, por muito longe que o lançamento desse jogo estivesse, sem qualquer tipo de forma de cancelar a pré-encomenda, casso tivesse tido duvidas. Contudo, a partir do dia 1 de Setembro, a Nintendo vai passar a esperar sete dias antes do lançamento do jogo para cobrar aos clientes, permitindo-lhes assim poderem cancelar as pré-encomenda até esse momento, caso mudem de ideias.

blank

Se pensarmos um pouco, faz mais sentido que seja assim, pelo menos mais justo para os clientes e utilizadores da Nintendo. Isto porque é muito giro e até certo pouco confortável, podermos fazer logo uma pré-encomenda de um jogo que está para ser lançado, mas como se costuma dizer “Nunca se sabe o dia de amanhã”, por isso, ser logo cobrado pela totalidade de uma coisa que ainda nem sequer saiu…bem pode ser arriscado, pois ninguém nos garante que quando chegar à altura não acontece alguma imprevisto, e nós já ficamos à arder com o dinheiro.

Assim, desta forma, é mais justo. Sempre dá possibilidade para as pessoas mudarem de ideias se assim o entenderem. Ora aqui está uma boa alteração!

Fonte: The Verge

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here