Já é oficial: Samsung confirma Unpacked e pelo menos um dobrável

A Samsung forneceu uma solução para o quebra-cabeça incomum que tinha criado esta semana. A Samsung confirmou que o seu evento Galaxy Unpacked irá realmente se realizar a 10 de agosto. A imagem incluída na sua confirmação confirma que os seus dobráveis ​​irão estar no centro das atenções, com um dispositivo em grande destaque o Galaxy Z Flip atuando assim como um grande símbolo do evento. O evento irá começar às 14:00h em Portugal no próximo dia 10 de agosto e será transmitido em Samsung.com.

Com base na dica enigmática que a Samsung lançou, juntamente com o momento do lançamento do Galaxy Z Flip 3 e Fold 3 do ano passado, foi fácil prever que iriamos ver os telefones dobráveis ​​atualizados já no próximo mês. Se o telefone na imagem do convite for realmente o Z Flip 4, os rumores que se foram espalhando de que o dispositivo iria apresentar atualizações mínimas parecem realmente ser muito precisas.

O telefone parece apresentar a mesma forma, configuração de câmera dupla traseira e botão liga/desliga, scanner de impressão digital montado na lateral do Flip 3. Também poderemos esperar vir a ver uma atualização para o Z Fold 3 no dia 10, e os rumores apontam que o mesmo pode pode ter uma câmera ligeiramente diferente do seu antecessor.

Os novos Galaxy Watches também poderão ser esperados, e a promoção de pré-venda da Samsung aponta descontos para combinações de um telefone Galaxy, relógio e botões. Os cliente dos EUA podem simplesmente fornecer à Samsung o seu nome e endereço de e-mail e podem ganhar automaticamente a capacidade de reservar um acordo de pré-encomenda em qualquer produto que a empresa esteja a anunciar em agosto.

Se o cliente preferir descobrir o que a Samsung tem na manga primeiro, parece que vai ter de aguardar e não esquecer de se ligar à transmissão ao vivo no dia do Samsung Unpacked.

Fonte: Samsung

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui