Já conhece o novo sistema de comentários do YouTube?

YouTubeO site de partilha de vídeos YouTube começou a mudar o seu sistema de comentários durante esta semana e há novidades que vale a pena conhecer. O novo sistema passa a valorizar a relevância em vez da atualidade dos comentários e estará mais ligado à rede social Google+.

Uma das alterações mais interessantes será o facto de os utilizadores que colocam os vídeos no site e os criadores de canais terem ferramentas de moderação melhoradas. Desta forma, os autores ou responsáveis pelo vídeo podem mais facilmente excluir comentários menos próprios, por exemplo.

Os comentários feitos por utilizadores do Google+ passam a estar destacados, sobretudo se essa pessoa estiver no círculo de amigos do responsável pelo vídeo.

YouTube

Como pode ver nesta imagem, há ainda novos filtros que os responsáveis pelos vídeos podem definir à sua escolha. Certos utilizadores podem ter comentários aprovados à partida, enquanto outros utilizadores podem ser imediatamente bloqueados e impedidos de comentar. Pode ainda ser criada uma “lista negra” de palavras que define os comentários que têm de ser revistos.

Algumas mudanças já começaram a ser implementadas no site. O processo de atualização do YouTube deverá estar concluído até ao final do ano.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here