Já conhece o primeiro protótipo da Steam Machine?

Red Magic 3S

SteamA Valve prometeu que ia mudar o mundo dos jogos e parece estar no bom caminho. A empresa apresentou o protótipo da consola Steam Machine e recebeu uma equipa do site The Verge na sede da Valve Corporation, que testou a máquina ao pormenor.

O equipamento é retangular, um pouco maior do que a Xbox 360 e contém componentes próprios de um excelente computador, além de uma poderosa placa gráfica GeForce GTX Titan. Para já, o protótipo consegue pôr isto tudo a funcionar de forma harmoniosa e, de forma impressionante, manter todas as peças frescas.

Além da consola, também o comando foi testado pela equipa do The Verge. Durante a visita, Greg Coomer, designer da Valve, disse que “claro que um rato e um teclado não são a melhor opção para quem quer um computador portátil, então o que deveríamos fazer?”. O comando foi a opção óbvia, mas demorou dois anos a desenvolver. Contudo, trata-se de um acessório com a precisão combinada de um rato e de um teclado.

1125280_equipe-do-the-verge-consegue-testar-e-mostrar-imagens-do-steam-machine

No âmbito do programa de testes da Valve, 300 Steam Machines serão enviadas para utilizadores sorteados até ao final do ano. Contudo, a versão final do protótipo só será apresentada oficialmente no evento Consumer Eletronics Show de 2014.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here