Já conhece o primeiro protótipo da Steam Machine?

Red Magic 6S

SteamA Valve prometeu que ia mudar o mundo dos jogos e parece estar no bom caminho. A empresa apresentou o protótipo da consola Steam Machine e recebeu uma equipa do site The Verge na sede da Valve Corporation, que testou a máquina ao pormenor.

O equipamento é retangular, um pouco maior do que a Xbox 360 e contém componentes próprios de um excelente computador, além de uma poderosa placa gráfica GeForce GTX Titan. Para já, o protótipo consegue pôr isto tudo a funcionar de forma harmoniosa e, de forma impressionante, manter todas as peças frescas.

Além da consola, também o comando foi testado pela equipa do The Verge. Durante a visita, Greg Coomer, designer da Valve, disse que “claro que um rato e um teclado não são a melhor opção para quem quer um computador portátil, então o que deveríamos fazer?”. O comando foi a opção óbvia, mas demorou dois anos a desenvolver. Contudo, trata-se de um acessório com a precisão combinada de um rato e de um teclado.

1125280_equipe-do-the-verge-consegue-testar-e-mostrar-imagens-do-steam-machine

No âmbito do programa de testes da Valve, 300 Steam Machines serão enviadas para utilizadores sorteados até ao final do ano. Contudo, a versão final do protótipo só será apresentada oficialmente no evento Consumer Eletronics Show de 2014.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here