iWatch da Apple terá vidro curvo

isiri-smartwatchHá já algum tempo que se fala na possibilidade da Apple estar a preparar um smart watch. O New York Times (NYT) acrescenta agora mais pormenores aos rumores.

Citando fontes de dentro da empresa, o jornal norte-americano afirma que o relógio de pulso será feito de vidro curvo, o que o diferencia de concorrentes como o Pebble. De acordo com a notícia, o vidro curvo será fornecido pela empresa norte-americana Corning que fabrica a Gorilla Glass, marca de vidros usada em tablets e outros aparelhos eletrónicos.

O NYT avança também com a possibilidade do iWatch poder incluir o assistente Siri da Apple, tal como a aplicação Maps, que ofereceria direções e rotas para os peões.

Especulações anteriores dão conta ainda que o iWatch permitiria também atender chamadas, ler e-mails, mensagens e notificações de redes sociais. O maistecnologia.com já havia também noticiado anteriormente que o relógio teria um  ecrã touch PMOLED de 1,5 polegadas e viria equipado com bluetooth, que permitiria a ligação com outros dispositivos iOS, nomeadamente o iPhone e o iPod. Os chips do iWatch seriam fornecidos pela Intel.

A Apple escusou-se, para já, a comentar os rumores.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here