iWatch: Apple deverá comercializar 65 milhões de relógios no primeiro ano

Red Magic 5G

iWatch

O analista Wang Wanli da companhia CIMB Securities Limited revelou numa entrevista ao Commercial Times que ele acredita que a Apple vai lançar o seu ‘iWatch’ na segunda metade de 2014. O especialista prevê que a primeira fornada do produto integre a distribuição de 63,4 milhões de relógios inteligentes, isto apenas durante o primeiro ano de comercialização do smartwatch.

Grande parte da produção do aparelho – cerca de 60 por cento – deverá decorrer na Taiwan Inventec. Quanto ao preço, o analista avança que a Apple deverá vender o aparelho por um valor entre os 149 dólares e os 229 dólares, provavelmente algo na casa dos 199 dólares.

Os últimos rumores avançam que o novo produto irá focar-se em parâmetros biométricos, relatando informações sobre a saúde e atividade cardíaca do utilizador através de um pedómetro. Em termos de características técnicas, o iWatch deverá ter um ecrã tátil com 1,5 ou duas polegadas.

Entretanto, a Apple já registou várias patentes com o nome iWatch numa série de países, dando sinais de que o produto realmente existe e que há intenções de o lançar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here