ITSector constitui um Advisory Board

Red Magic 6S

O Conselho de Administração da ITSector anunciou a criação de um Advisory Board, medida que se enquadra no reforço do governo societário em resposta aos desafios que a firma tem vindo a registar nos últimos anos em instituições bancárias e credit unions.

Na base destes desafios está um crescimento da atividade a par da sua internacionalização na implementação de programas de transformação digital e reformulação das ofertas de crédito dos seus clientes.

Este órgão é composto por quatro conselheiros e contará com José Félix Morgado (Chairman), Esmeralda Dourado, João Vieira de Almeida e Diogo da Silveira.

O novo Advisory Board agora anunciado passará a reunir com regularidade e terá como principal missão desafiar o plano estratégico da ITSector nas suas diversas componentes em que se pretende combinar a inovação, ambição e sustentabilidade do modelo de negócio.

O Conselho de Administração da ITSector referiu ainda, em nota enviada à imprensa, que “os desafios da transformação digital nas instituições bancárias “são para ficar” e já estão a produzir grandes mudanças na forma como os consumidores e as empresas utilizam os serviços financeiros que precisam e as exigências crescentes na sua experiência de relacionamento”.

Fundada no Porto, em 2005, a ITSector encerrou o último ano com um volume de faturação de €18M, prevendo “fechar” 2019 com um volume de negócios na ordem dos €22M.

No início deste mês, a tecnológica inaugurou, em Castelo Branco, o seu 6º Centro de Desenvolvimento de Software em Portugal, somando esta unidade às de que já dispõe no Porto (sede), Lisboa, Braga, Aveiro e Bragança.

A ITSector inaugurou em novembro um novo centro de desenvolvimento de software, localizado no CEI – Centro de Empresas Inovadoras de Castelo Branco.

Atualmente, o grupo ITSector conta com mais de 700 colaboradores, distribuídos pela Europa, África e América do Norte e com um volume de negócios superior a 34 milhões de euros em 2019. Fundada no Porto em 2005, é uma empresa 100% portuguesa e tem sido parceira na transformação digital de instituições financeiras em mais de 20 países.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here