Itém mítico, GoldFish, finalmente tem provas de sua existência em Fortnite

Desde o lançamento do Fortnite Chapter 2, os jogadores sabiam que um item Mythic Goldfish existia em algum lugar do jogo. Você só precisava de muita sorte enquanto pescava para enrolá-la.

O Mythic Goldfish – na verdade, um brilhante troféu de goldfish – foi projetado para ser lançado aos inimigos e, se acertado corretamente, eliminá-los em um único golpe. Supostamente, ele causará 200 de dano limpo – o suficiente para acertar um jogador com vida e escudos completos.

Fortnite

As pessoas haviam visto o item listado nos arquivos do jogo, juntamente com uma conquista por serem mortos por ele. Mas ninguém postou evidências de encontrar um até hoje. Os fãs começaram a declarar, com alguma confiança, que o item simplesmente ainda não estava disponível.

Mas parece que esse não é o caso, e esse ítem mítico existe de verdade. Afinal, agora temos uma prova em imagens do que ele é capaz de fazer…

Goldfish

Mas em um vídeo gravado e divulgado pelo usuário FortniteBR BlakeBenbow fornece a comunidade, a primeira prova de vídeo de um Goldfish Mythic – depois que eles foram mortos por um.

O infeliz BlakeBenbow parece estar ocupado dançando, sem perceber que um oponente com um Mythic Goldfish está próximo. Seria inútil fornecer os detalhes por extenso, afinal, uma imagem vale por 1000 palavras. Por isso, será muito melhor acessar o link abaixo e ver com os seus próprios olhos. Fui eliminado por um peixe dourado mítico! Eu pensei que ainda não estava no jogo! de FortNiteBR.

Mas enfim, com isto agora confirmado, o Mythic Goldfish existe, e a conquista no jogo de ser morto por um agora está ativa. Claro, ninguém quer ter um oponente equipado com um desses…

A julgar pelo tempo que levou para alguém postar a primeira prova em vídeo, o troféu parece ter uma taxa de drop incrivelmente rara. O que é bom, porque a última vez que a Epic Games introduziu um item mítico único no Fortnite, as coisas não foram tão bem.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here