Italdesign com planos para o novo DeLorean DMC-12

Na comunicação da Italdesign, podemos ver claramente um distintivo DMC iluminado, e as portas de gaivota são inequivocamente DeLorean. É uma grande surpresa. Para aqueles que coçam a cabeça sobre o que é agora esta questão, o DeLorean DMC-12 foi um verdadeiro carro de produção construído entre 1981 e 1983.

A empresa entrou em colapso depois do fundador John DeLorean ter sido acusado de tráfico de drogas, embora tenha sido provado que não é culpado. Apesar do fim da DeLorean Motor Company, o carro encontrou um culto a seguir, especialmente depois do seu papel principal em Back to the Future.

Mesmo que o DeLorean fosse visto como um carro hiper-desportivo com habilidades de movimento no tempo, não era assim tão poderoso, acredites ou não.

A empresa italiana detida pela VW publicou nas redes sociais algo para o futuro próximo para celebrar o DMC-12 original. DeLorean é uma empresa com uma história rica e um seguidor apaixonado, então imagine a alegria que os fãs vão sentir sabendo que pode realmente haver um novo DMC-12 no caminho. Parece que é o caso depois de Italdesign, uma filial do grupo Volkswagen ter previsto um futuro para este veículo.

A empresa registou o 40º aniversário do DMC-12 e disse que não há melhor forma de celebrar este marco do que com uma “espreitadela no (próximo) futuro.” É um facto de realce agora surgir esta comunicação da Italdesign, e o autor do artigo refere já estar ansioso para saber mais sobre este projeto. A Italdesign não é um construtor de automóveis, mas faz parte da Lamborghini.

Alguém poderá comprar um? Não sabemos e a Italdesign ainda não comentou. O autor do artigo refere que espera que este não seja apenas um conceito único, embora suponha que seja um maravilhoso tributo ao famoso DMC-12. No entanto, este carro carro vive no coração dos fãs até hoje.

Esperemos que o Italdesign produza um possível carro de segunda geração. E se o carro não estiver à venda, consola-te em saber que o DeLorean está de volta ao ativo com planos para construir os fiéis “novos” DMC-12s, os carros originais, potencialmente este outono.

Fonte: C|Net

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here