iRobot apresenta novo braava Jet M6 para o mercado português

A iRobot Corp. passou a disponibilizar em Portugal o novo robot esfregona Braava jet m6, o mais avançado robot da sua categoria, permitindo pisos limpos e frescos em casa, todos os dias. Em conjunto com o robot aspirador Roomba i7+ é possível agora levar as tarefas de limpeza em casa para outro nível e sem
esforço, permitindo que cada robot execute a sua tarefa de limpeza de forma automática e sequencial.

O novo Braava jet m6 recorre à tecnologia de navegação iAdapt 3.0 com vSLAM e à tecnologia de mapeamento imprint ” Smart
Mapping para conhecer a planta da casa e proporcionar aos utilizadores o controlo
total para escolher quais as divisões que são limpas e quando. Com conectividade
Wi-Fi, o robot pode ser também programado para limpar através da aplicação iRobot HOME ou através de um simples toque no botão CLEAN no robot.

Ideal para vários quartos e espaços maiores, o Braava M6 consegue limpa resíduos pegajosos, sujidades e gorduras de cozinha em pavimentos rigidos como madeira, tijoleira ou pedra. Basta colocar o pano de limpeza preferido – limpeza molhada ou limpeza seca – que o Robot
trata do resto.

O robot Braava jet m6 apresenta um design otimizado que ajuda o robot a alcançar os locais mais difíceis de limpar. O Robot limpa de forma eficiente à medida que vai navegando pela mobilia, tapetes e outros obstáculos, assegurando com os seus sensores que não molha nem danifica tapetes ou mobiliário. Sempre que o robot estiver com pouca bateria regressa automaticamente à base para recarregar e retoma a limpeza no ponto onde estava, concluindo o seu trabalho.

No modo de limpeza molhada, o jato de precisão e o pano para limpeza molhada conseguem eliminar resíduos pegajosas, sujidades e gorduras da cozinha. Estes panos têm fibras absorventes que ajudam a desfazer a gordura da cozinha e a sujidade mais entranhada e pegajosa. Os utilizadores podem acrescentar uma solução liquida de limpeza de chão rígido da Braava jet para deixar um aroma fresco e duradouro.

No modo de limpeza a seco, o pano utiliza a energia electrostática para apanhar sujidades e pelos de animais. Os utilizadores não têm de se preocupar em tocar nas panos sujos, pois basta colocar o robot junto do lixo e carregar no botão “ejectar” para libertar o pano utilizado para o lixo. É possivel ainda visualizar na aplicação os relatórios de limpeza e outras.

O duo dinâmico: o Roomba aspira e a seguir o Braava jet lava

A iRobot está a iniciar uma nova geração de automação residencial conectada com a tecnologia Imprint Link que permite aos robots comunicarem entre si, executando tarefas em sequência. Com a tecnologia Imprin’, os robots Roomba série i e o Braava jet m6 trabalham em conjunto permitindo um nível adicional de limpeza ao possibilitar que a lavagem do chão se inicie automaticamente após a conclusão da aspiração, sem qualquer intervenção do utilizador.

Os utilizadores podem ativar esta funcionalidade através da aplicação iRobot Home que permite escolher a limpeza de divisões especificas ou a totalidade da casa. No início da limpeza, o Roomba i7 e i7+ sai para aspirar a zona definida e assim que regressar à base, o robot Braava jet m6 irá então deixar a sua base de ancoragem para começar a lavar o chão. Os utilizadores recebem notificações assim que as tarefas de aspiração e limpeza estiverem completas.

O robot esfregona Braava jet m6 está disponível nas lojas de Retalho e com um PVP de 699,99€.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here