iRobot: a ajuda imprescindível quando passamos mais tempo em casa

O dia a dia dos portugueses mudou desde que a pandemia chegou ao País. Segundo o mais recente Barómetro de Opinião COVID-19 da Marktest, os portugueses despendem perto de 2 horas diárias na limpeza das suas casas.

E, neste período de confinamento em que a tecnologia preenche, de forma significativa, o dia-a-dia das famílias de todo o mundo que se encontram em isolamento social, teletrabalho ou escola à distância, a iRobot, líder em robots domésticos, e os seus robots aspiradores equipados com tecnologia patenteada provam que é possível manter a limpeza e a organização com pouco esforço e ainda reduzir o tempo consumido em limpezas diárias para se dedicar a outras tarefas mais lúdicas ou mais importantes.

Ao passarmos mais tempo em casa com as crianças e com os animais de estimação, as casas têm tendência para acumular mais poeiras, pelos de animais, e ácaros e mesmo polens que nesta altura do ano tanto afetam as alergias.

A série e, a série 900 e a série i estão equipadas com filtros anti-alergénios, cujo principal objectivo é ajudar a manter o ambiente doméstico mais limpo e consequententemente mais saudável.

Neste período de confinamento, em que estão mais pessoas a circular pela casa, as funcionalidades dos robots aspiradores Roomba tornam-se muito úteis para quem quer ter a casa sempre limpa, sem esforço todos os dias. Com os Roomba, é possível agendar limpezas e deixarmos de pensar nesta tarefa.

Em muitos lares do nosso pais, apesar de estarmos em casa por vezes , o tempo parece que escasseia com o tele-trabalho, a tele-escola, e temos que nos desmultiplicar num sem número de tarefas.  O Roomba i7+ vem com uma base de Descarga Automática de Sujidade, para que não pense em aspirar durante meses. O robot automaticamente esvazia o seu depósito para a Clean Base a cada utilização, durante no mínimo 60 dias, para que seja menos uma tarefa que tem que executar.

E como a limpeza da casa por vezes parece interminável, e tarefas não se esgotam na aspiração está igualmente disponível o BraavaJet M6, o robot esfregona que lava sozinho chão da sua casa!

Já imaginou o que seria ter uma equipa robots domésticos que lhe aspiram e a seguir lavam o chão de forma automática e sequencial, sem ter que fazer absolutamente nada? Agora é possível!  Quando juntamos Braava Jet m6 com um robot aspirador da série 900 ou série i, surge uma equipa imbatível:  a Braava M6 pode começar a lavar automaticamente o chão todo ou as divisões selecionadas após o Roomba terminar de aspirar.

Que os dias de quarentena se tornem mais fáceis e prazerosos, deixando as tarefas menos interessantes para os robots especializados que bem entendem de aspirar e lavar o chão. Limpeza diária e sem esforço e uma casa limpa todos os dias nunca foi tão fácil. E a iRobot prova-o diariamente junto de milhões de consumidores em todo o mundo.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here