Irmão de Pablo Escobar lança criptomoeda própria

Roberto Escobar, o irmão do popular traficante de drogas, Pablo Escobar, está fortemente empenhado em ter sucesso no competitivo Universo das criptomoedas. Segundo informações do site The Next Web, a empresa de investimento de risco de Roberto, a Escobar Inc., está a promover uma oferta inicial (ICO) da chamada Diet Bitcoin (DDX), onde utilizadores podem comprar “divisas” atualmente com 96% de desconto. Um representante da companhia confirmou o lançamento ao site TNW.

De acordo com a página que hospeda a iniciativa, a oferta de 1 milhão de DDX será dividida em três etapas. A primeira delas já abriu a venda de 300 mil unidades a 50 dólares (com o desconto atual de 96%, cada moeda custará dois dólares), outras 300 mil a 100 dólares a unidade e o restante custará 1000 dólares a unidade. Vivaposta.pt.

O mesmo site também tenta antecipar as tendências da nova moeda. Um artigo que detalha a Diet Bitcoin pode ser descarregado, assim como uma obra curiosa da literatura moderna: “Pablo Escobar’s dietbitcoin: After making $100 billion dollars, Roberto Escobar launches the dietbitcoin “DDX” (em tradução literal: Depois de fazer 100 biliões de dólares, Roberto Escobar lança a dietbitcoin). Vale notar que Roberto é um dos autores do livro.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here