Irá a Google lançar equipamentos com a sua própria marca?

Uma nova informação surgiu na Net acerca dos equipamentos que a Google estará a pensar lançar com a sua própria marca ao invés dos Nexus, mas apenas para alguns mercados em especifico.

A ser verdades estas informações disponibilizadas, irão ser dois os equipamentos, um com 5″ de ecrã e 32GB de espaço de armazenamento. O outro um pouco superior com 5.5″ de ecrã e 128GB de espaço. Ambos os smartphones irão vir já de origem com o Android 7.0 Nougat prontos para serem lançados já em Setembro e a posicionarem-se como topos de gama premium.

Enquanto não existir muito mais informação disponibilizada ou se até a mesma será verdadeira acerca destes equipamentos, do pouco que existe as coincidências com os futuros Nexus começam a ser evidentes. Veremos então se estes dois novos modelos da Google não serão os Nexus mas sem o “selo” Nexus.

Poderá ser uma jogada da Google tentar colocar estes dois novos equipamentos da sua marca como equipamentos de topo de modo a tentar combater o futuro iPhone. Inclusivé aparentemente estará também disponível um mecanismo que irá permitir transferir todos os dados do iPhone para estes modelos Google. Tudo vale para captar utilizadores do iPhone.

Mas para já, iremos aguardar dado que a partir de Setembro, o mercado de smartphones no seu geral irá aquecer. Não sabemos ainda nem preços nem em que mercados estes equipamentos Google irão ficar disponíveis

Fonte: Android Authority

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here