iQOO já lançou o seu primeiro teaser e vai lançar-se no Premium

A iQOO lançou um novo teaser, mostrando o design do seu primeiro smartphone premium da sua autoria, relembrando que é o primeiro equipamento da submarca da Vivo. Enquanto o painel frontal não é mostrado no teaser, podemos ver que o smartphone iQOO ostenta um acabamento gradiente na parte traseira e possui uma configuração de câmara tripla verticalmente empilhada. Indo pelo teaser, o smartphone só estará disponível em duas cores de gradiente no lançamento: Vermelho e Azul.

A iQOO, a nova sub-marca da fabricante de smartphones BBK/vivo, anunciou na semana passada que lançará seu primeiro smartphone na China em um evento que decorrerá amanhã Antes do lançamento formal do smartphone na China no mês que vem, a flagship iQOO foi visto no site da TENAA.

O iQOO Flagship smartphone apresentará um ecrã de resolução Full HD de 6,4 polegadas

As listagens TENAA para as variantes Vivo V1824A e 1824BA do próximo smartphone iQOO revelam que o smartphone terá um ecrã AMOLED de 6,4 polegadas com resolução Full HD + de 1080 x 2340p e um formato de tela de 19,5: 9. Em termos de dimensões físicas, a listagem revela que o smartphone mede 157,69 x 75,2 x 8,51mm.

Passando para o departamento de memória, o smartphone estará disponível em várias configurações: 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento, 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento, 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento e 12 GB de RAM + 256 GB de armazenamento.

No departamento de câmaras, o primeiro smartphone da iQOO terá uma configuração de 13MP + 12MP + 12MP na traseira e um único sensor de 12MP na frente para selfies. Deve-se notar que a capacidade de 3920mAh listada no site da TENAA é a capacidade nominal mínima e não a capacidade típica, que deverá ser de 4000mAh.

Como confirmado anteriormente pela empresa, o smartphone iQOO estará presente no mais recente processador móvel da Qualcomm, o Snapdragon 855. O smartphone também oferecerá 4D Shock para uma experiência de jogo mais envolvente, suporte NFC, porta USB Type-C e sensor de impressão digital In-display de sexta geração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here